Danixa Kuhn Gärtner Danixa Kuhn Gärtner só sei o que eu sou quando me vejo fora de mim. E eu me vejo fora quando eu tenho minha obra feita. Então, me realizo. Sou o que eu faço. Se sou o que eu faço, e não o que eu peso em mim, aquilo que eu faço tem uma necessidade.! A arquitetura é meu estilo de vida, talvez desde que eu nasci. Não consigo estar não pensando nela a toda hora, analisando cada simetria e cada traço. Fazer o que se ama e ainda poder impactar as pessoas nos seus sonhos é uma realização. É uma profissão que desafia a todo momento, que foge do tédio e que se renova a cada segundo. Criatividade com planejamento é tão legal, não é mesmo?
Natália Kuhn Natália Kuhn Danem-se os freios, descobri que podemos ir pra onde quisermos. O segredo? Pôr amor. Já convivi com tantas pessoas ao longo da vida e o que eu mais escutei delas sempre foi: ‘como tu consegue acordar tão cedo e tão animada todos os dias?’ - Um dia meu pai contou pra mim e pra minha irmã que se eu fizesse o que eu amasse, eu não precisaria trabalhar nenhum dia e que, mesmo se tivessem milhões de pessoas fazendo o mesmo, o sol estaria ali nascendo pra todo mundo igual. Ele sequer deu alguma ideia do que gostaria pro nosso futuro, acho que foi exatamente isso que nos impulsionou a criar tantas.

O que a gente faz?

Além de projetos nossos, também vamos compartilhar nossas inspirações diárias, o nosso dia-a-dia.
A partir de hoje é mostrar que é criativo repetir aquele tapete ou aquele móvel velhinho, que branco tem tudo a ver, que cor-de-rosa e azul também. Que você pode usar aquela peça na sua decoração e está tudo bem. Que não precisamos desapegar de algum objeto que amamos, mas que não precisamos de muitas coisas para sermos felizes e que às vezes desapegar é revigorante também.
É entender que juntas somos melhores e tentamos ser cada dia mais experientes. Que respeitar as singularidades de cada uma de nós é encontrar a nossa existência harmônica, do design e da arquitetura. É fomentar o empreendedorismo feminino e não desistir nunca.
Que temos gostos e opiniões diferentes, mas com respeito e tolerância podemos criar ótimas soluções e aprendizados.
E principalmente, que as inspirações estão em todo lugar e seu ambiente é o melhor modelo pra testar todas elas.
Agora, respire bem fundo e liberte-se. A gente vai estar aqui para te incentivar a ser livre no seu projeto.

Arquitetura residencial

A arquitetura residencial compreende uma gama sem limites de estilos de projetos, entre os quais se sobressaem os clássicos, os modernos e os rústicos. A maioria deles, contudo, preza características como conforto, praticidade e funcionalidade.
Nas últimas décadas, novos ambientes ganharam destaque em projetos residenciais, como closets, home-office e academia, recebendo a mesma atenção dos tradicionais cômodos de uma casa. Nos apartamentos, o que vêm ganhando espaço são as varandas gourmet, vistas como um espaço ideal para reunir familiares e amigos.
A gente quer te auxiliar a construir a casa dos seus sonhos, com os cômodos todos interligados e funcionais.

Arquitetura comercial

Na arquitetura comercial, o ambiente deve ser planejado com características que despertem no consumidor a vontade de adquirir determinado produto. Deve-se levar em consideração o ponto em que a loja será construída, os consumidores que serão o público-alvo e o tipo de mercadoria que será comercializada. Piso, cor, iluminação, mobiliário, cheiro, som, pé-direito. Logomarca.
A gente vai auxiliar no contexto todo, afinal, tudo precisa conversar. Inclusive seu cartão de visitas!

Arquitetura de interiores

Uma das principais virtudes da arquitetura de interiores – é dar usos inusitados a itens antes considerados banais. É fazer do seu lar, seu lar mesmo! Assim como em qualquer bom projeto de arquitetura, a de interiores tem como principal objetivo resolver problemas e facilitar a vida dos usuários. E a beleza costuma vir como consequência destas ações. São levados em conta aspectos funcionais, psicológicos, técnicos, de execução, de materiais, de uso, de sensações, de conforto, de viabilidade financeira e assim por diante